AMAZONAS JUSTIÇA MANAUS POLÍCIA POLÍTICA

Paula Litaiff e Revista Cenarium tem 24 horas para remover “Fake News” contra sócios da Provisa

Litaiff é supostamente ligada ao governo e usada para atacar pessoas e familia da empresaria Cileide Moussalem do CM7 Brasil

Justiça do Amazonas Determina Remoção de Matérias da Revista Cenarium por Violação à Honra e à Imagem

A Justiça do Amazonas decidiu, de forma contundente, em favor da empresa Provisa Corretora de Seguros Ltda. e seus sócios, em ação movida contra a Revista Cenarium. A desembargadora Onilza Abreu Gerth, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), determinou a remoção imediata de conteúdos publicados pela revista, que foram considerados ofensivos e em desacordo

A Justiça do Amazonas decidiu, de forma contundente, em favor da empresa Provisa Corretora de Seguros Ltda. e seus sócios, em ação movida contra a Revista Cenarium. A desembargadora Onilza Abreu Gerth, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), determinou a remoção imediata de conteúdos publicados pela revista, que foram considerados ofensivos e em desacordo com os direitos fundamentais à honra e à imagem dos envolvidos.

A magistrada apontou abuso da liberdade de imprensa nas reportagens assinadas por Maria Paula Litaiff, Lyne Carvalho e pela própria Revista Cenarium. Segundo a decisão, os textos apresentaram um tom sensacionalista e careciam de base factual, caracterizando uma grave violação de direitos individuais e empresariais.

No despacho, a desembargadora foi clara ao estabelecer um prazo de 24 horas para a retirada das matérias do ar, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, limitada a 30 dias. “Com fundamento no art. 1.019, I, do Código de Processo Civil, defiro a concessão da tutela de urgência”, destacou a magistrada na decisão.

A decisão reforça os limites entre a liberdade de imprensa e a responsabilidade no uso da informação, destacando o compromisso com a verdade e o respeito aos direitos individuais.

Litaiff supostamente tenta assassinar reputações de josrnalistas que fazem denuncias contra o governo:

Confira abaixo a intregra da decisão:

Decisao-Cenarium

Via Blog do Moises Dutra

#paulalitaiff #revistacenarium #cileidemoussalem #cm7brasil #tjam #fakenews #amazonas

Saiba mais:

Existe uma suposta “Armação” para “Prender e Assasinar Reputações” de jornalistas no Amazonas? Alex Braga esta preso contra parecer do MP AM e agora é a vez de Cileide Moussalem ser presa? Quem serão os proximos da fila: Marcelo Generoso, Ronaldo Aleixo e Paulo Apurinã? Estão usando o aparato da Polícia Civil do Amazonas para Perseguir, Censurar, Assassinar Reputações e Induzir juizes ao erro?

Postagens relacionadas

AÇÃO – Prefeitura reforça sinalização viária no centro comercial de Manaus

Paulo Apurina

ABASTECIMENTO: Prefeitura de Manaus conclui primeira fase de obras no mercado municipal do bairro Morro da Liberdade

Vilhena

“A força do povo foi decisiva”, diz Wilson ao vencer 1º turno com mais de 42% dos votos

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights