Manaus-AM: – Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens instantâneas nesta sexta-feira (10), mostra o momento em que uma mulher, não identificada, agride um funcionário da Águas de Manaus e chega até mesmo a quebrar o carro da concessionária. O caso aconteceu na rua Prosperidade, bairro Compensa, Zona Oeste.
De acordo com informações, os funcionários teriam ido até a casa da moça realizar uma fiscalização e supostamente teriam encontrado um ‘gato’, uma ligação irregular para pagar um valor menor na conta de água.
No entanto, a mulher teria negado que estava cometendo a irregularidade e se revoltou. “Tu quer que eu mostre quanto eu pago de água?”, diz a moça, que em seguida acerta um tapão no trabalhador.
Descontrolada, ela ainda chega a tacar paus e pedras no carro da empresa Águas de Manaus.
Veja os vídeos:
NOTA ÁGUAS DE MANAUS
“Manaus, 10 de dezembro de 2021 – Quanto a situação envolvendo um colaborador da Águas de Manaus, que foi agredido durante o trabalho de fiscalização e combate às fraudes no bairro da Compensa, a concessionária informa que repudia qualquer ato de violência, está prestando apoio ao trabalhador, registrará a ocorrência e tomará as medidas cabíveis.
A concessionária reforça que, na oportunidade, orientou e ofereceu a cliente condições de negociação de débitos para regularização da inadimplência e restabelecimento do fornecimento de água. Também houve a constatação da fraude no local. Diante das negativas da cliente para regularizar a situação, o procedimento de corte no abastecimento foi realizado.
Vale ressaltar que fraudes no sistema de abastecimento de água são crime e as ações de combate a esta prática contribuem para o controle de perdas e de qualidade do abastecimento. A suspensão do abastecimento do cliente é a última alternativa adotada pela concessionária, que tem realizado ações como a ampliação da Tarifa Manauara, benefício voltado às famílias em situação de vulnerabilidade, e ainda segue com campanha Zera Dívida, na qual disponibiliza negociação com até 80% de desconto e parcelamentos em mais de 100 vezes”.
Via Opinião Manauara: https://www.opiniaomanauara.com.br/2021/12/pagou-de-doida-mulher-agride.html
