BRASIL POLÍTICA

VÍDEO: Mãe de Flávio Bolsonaro lamenta distância de mais um filho e netos: ‘Meu coração sangra’


Ex-vereadora lamentou não poder acompanhar o crescimento dos quatro netos de perto e afirmou que buscará forças na fé

A ex-vereadora do Rio de Janeiro, Rogéria Bolsonaro (PL), lamentou a distância do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL), após o político precisar deixar o Brasil e ir para os Estados Unidos. Em um desabafo nas redes sociais, ela relatou a tristeza de ficar longe de mais um filho e de quatro netos, além de manifestar confiança em Deus para enfrentar o momento.

Ex-esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Rogéria também é mãe de Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, que reside nos EUA com sua família atualmente.

“Estou muito triste. Meu coração sangra (graças a Deus que é um coração forte) porque mais um filho se viu obrigado a deixar sua Pátria amada por causa de perseguições injustas,descabidas e arbitrárias”, relatou.

A ex-vereadora destacou que a distância a impedirá de acompanhar de perto o crescimento dos netos, celebrar suas conquistas e oferecer conforto nos momentos difíceis. Em um dos trechos mais emocionados da publicação, ela lamentou não poder estar presente nem mesmo em situações cotidianas, como quando as crianças estiverem doentes.

“Agora são 4 netos que estarei privada de acompanhar de perto seu crescimento, comemorarmos juntos suas vitórias e conquistas e confortar nas horas difíceis. Não poderei estar perto quando tiverem febre, pra colocar a mão em suas testas e verificar se está forte ou não”, afirmou.

Apesar da tristeza, Rogéria disse acreditar que encontrará forças para suportar a situação: “Mas nosso Deus sabe o que faz e eu confio totalmente Nele. Sei que Ele me dará forças pra suportar tudo isso”.

A mãe de Flávio também afirmou que teria muito mais a dizer sobre os acontecimentos envolvendo a família, mas ressaltou que não conseguiria abordar tudo em uma única publicação.

Ao final do desabafo, Rogéria reafirmou o amor pelos filhos e deixou uma mensagem de despedida ao senador, marcada pela esperança de um reencontro.

“Eu repito sempre que meus filhos são a minha vida. Amo vocês demais da conta. A distância nos separa, porém o amor nos une. E agora separada de mais um, só me resta dizer um até breve Flávio, meu filho querido. Deus os abençoe”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

Via Diário do Poder


Postagens relacionadas

Prefeito de Manaus faz balanço da gestão e destaca novos projetos para a capital

Paulo Apurina

Prefeitura conclui recuperação de rede de drenagem profunda no D. Pedro em menos de 48 horas

Jamil Maciel

Confira a agenda dos presidenciáveis nesta terça-feira (29) 

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights