AMAZONAS

Postura de prefeito de Borba é criticada pela população; Simão Peixoto foi massacrado por Mirico no octógono

Não pegou nada bem para o prefeito Simão Peixoto, de Borba, região do rio Madeira, ter chamado um adversário político para briga, na madrugada deste domingo (12). O que ele achou que seria um espetáculo que pudesse colher frutos políticos, acabou sendo um tiro no pé.

“Esse prefeito é um brincante. Isso não é postura de um prefeito”, disse um morador. Outro lembrou que o prefeito deveria ser exemplo e resolver os problemas com seriedade. “Sair na ‘porrada’ com uma pessoa só porque ela criticou sua administração não é comportamento de alguém que quer ser prefeito. Borba não merece isso. Isso é ridículo ”, disse outro.

Para entender o caso

A desavença começou em setembro quando o ex-vereador Erineu da Silva, conhecido como Mirico, fez críticas a Peixoto pela má conservação de um balneário da cidade e chamou o prefeito para briga. Ao invés de resolver o problema e acalmar os ânimos, o chefe do Executivo municipal borbense gravou um vídeo concordando com a luta.

A luta aconteceu na madrugada de sábado para domingo, nos moldes de um evento de MMA, com a presença de público e árbitro conduzindo o combate.

Via Foco Amazônico

Postagens relacionadas

Aluno da Prefeitura de Manaus é destaque na Olimpíada Brasileira de Língua Inglesa

Paulo Apurina

Festa de Nossa Senhora Aparecida 2024 celebra Jubileu da Esperança, em  Manaus

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus anuncia reforma dos 18 Distritos de Obras da Seminf, com início nas sete unidades mais críticas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights