POLÍCIA

Homem é morto a tiros em loja na zona Norte de Manaus


Um homem identificado como Ronald Freitas dos Santos, 24 anos, foi morto com vários tiros dentro de uma loja de roupas localizada na rua Itaité, Mutirão, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, a vítima estava transitando na via quando se deparou com os criminosos que perseguiram o indivíduo e atiraram uma vez contra ele. Helinho ainda conseguiu fugir mas ao chegar na frente da loja, ele se deparou com uma viatura da polícia e acabou entrando no estabelecimento para evitar a PM.

Foi quando os atiradores o alcançaram novamente e abriram fogo contra o mesmo que caiu no interior da loja.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para fazer os primeiros levantamentos para chegar até a autoria e possível motivação da morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


Postagens relacionadas

Polícia Civil divulga imagem de homem desaparecido no bairro Tarumã

Paulo Apurina

Jovem é assassinado a tiros no Centro de Manaus

amazonaspix@gmail.com

Governo do Estado sanciona lei que autoriza uso de armas de choque por mulheres no Amazonas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights