CULTURA

Três participantes do ‘BBB 22’ estão com Covid-19 antes do início do programa


A TV Globo confirmou nesta quarta-feira que três participantes do ‘Big Brother Brasil 22’ foram diagnosticados com Covid-19. A decisão da emissora é que esses futuros confinados, que estão vacinados e sem sintomas graves, se juntarão aos demais participantes assim que forem liberados pelos médicos. O reality começa na próxima segunda-feira e os nomes dos brothers e sisters serão revelados na quinta-feira.


Postagens relacionadas

A pedido de Silvio Santos, família não fará velório

Paulo Apurina

Morre Murilo Rayol, o boêmio que construiu o primeiro prédio da Ponta Negra e era parceiro de Neguinho da Beija-Flor

Paulo Apurina

Você conhece bem o livro de Salmos?

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights