FAMOSOS

Cantor gospel Israel Salazar conta testemunho em programa da Globo


Em 2017, Israel foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um dos vários tipos de câncer do sistema linfático

O cantor gospel Israel Salazar participou no último sábado (22) do programa “É de Casa” da Rede Globo. Na ocasião, o artista contou o seu testemunho de como venceu o câncer.

Em 2017, Israel foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um dos vários tipos de câncer do sistema linfático. Ele contou como a fé em Deus lhe fez vencer a doença.

O cantor revelou que na época praticava exercícios físicos e mantinha hábitos saudáveis, mas mesmo assim, foi acometido pela enfermidade.

Israel se emocionou ao contar o seu testemunho, pois sua esposa estava grávida na época, e ele muitas vezes se perguntava se seria pai.

Agora, completamente curado, o músico falou da importância da fé nos momentos difíceis.

Além de Israel Salazar, o sertanejo Zé Henrique também participou do programa e contou como venceu um grave problema nas cordas vocais.

O artista gospel compartilhou um trecho de sua entrevista no Instagram e escreveu: “Que coisa boa poder testemunhar do que JESUS fez na minha vida em rede nacional! Foi incrível a participação no programa É de Casa.”

https://www.instagram.com/p/CZHTckhFPMr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8bd300c5-5f00-48d6-b25d-1dd596006ebb

Fonte: O Fuxico Gospel

Foto: Divulgação


Postagens relacionadas

Juliette anuncia nome das músicas de seu primeiro EP

Paulo Apurina

Carlinhos Maia sai em defesa de influenciadora desconvidada de passeio por Caio Castro

Jamil Maciel

‘Bebê do Nirvana’ processa banda por pornografia infantil e exploração sexual

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights