FAMOSOS

BBB22: Eliezer faz revelação para Arthur Aguiar: “Rodrigo queria que eu puxasse você para ir ao Paredão”

Eliezer foi sincero com Arthur Aguiar e disse que não pretendia votar nele

Eliezer resolveu ter uma conversa sincera com Arthur Aguiar sobre a formação do Paredão desta semana do Big Brother Brasil 22

Na área externa da casa, ele explicou que seguiu sua estratégia na hora de indicar Douglas Silva para a berlinda. 

“Meu voto sempre foi no Douglas. Não tinha combinação de voto nele”, disse. 

Eliezer revelou para Arthur:O Rodrigo queria que eu puxasse você para ir ao Paredão com ele, como se fosse um voto dele, era o desejo dele. Foi aí que fiquei entre a cruz e a espada. Meu voto era no DG por um motivo específico”.

Eliezer lembrou que nunca teve nenhum problema com Arthur: “Eu ia votar no Arthur por qual motivo? Porque o Rodrigo quer”.

O brother continuou e disse que não enxerga a casa com uma divisão entre dois grupos. Para explicar, ele falou sobre ter votado em Jessilane.

“Eu sabia que meu voto era importante. Não tenho relação nenhuma com a Jessi. O Arthur é a pessoa que tenho menos afinidade na casa, não é? Temos prioridades diferentes. Não vejo a casa configurada como um grupo. Não sinto que vocês vão se reunir para votar em mim e me tirar”, disse.

Fonte: Revista Maxima

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Flamengo decide mandar jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, em Brasília

Paulo Apurina

Tati provoca Erika: ‘Não adianta ser linda e não ter inteligência’

Paulo Apurina

Luísa Sonza ostenta bumbum empinado com calcinha fio-dental

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights