ESPORTE

Polícia de SP prende suspeito de furtar dinheiro de conta de Neymar

Homem teria invadido contas bancárias, entre elas a do atacante brasileiro, e tomado valores que totalizam mais de R$ 200 mil

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem suspeito de ter invadido contas bancárias, entre elas uma de Neymar, e roubado repetidamente somas de dinheiro que totalizam mais de 200 mil reais, disseram autoridades paulistas.

A polícia informou que o suspeito trabalhava em um banco, cujo nome não foi revelado, em que o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, além de seu pai, tinha conta.

O suspeito, de 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (9) “por fraudar clientes de um banco”, afirmou em nota a Polícia Civil.

“O rapaz que foi preso pegou a senha do seu companheiro de sala e começou a fazer pequenos furtos de dinheiro de pessoas famosas e de quem tinha um poder aquisitivo alto para eles não perceberem”, disse Fabio Pinheiro Lopes, diretor do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

“Ele foi fazendo [furtos] de 10 mil reais, 20 mil reais, depois fez de 50 mil reais e, aí, totalizou 200 mil reais. Ouando [os clientes] descobriram, procuraram o banco e [os valores] foram ressarcidos.”

Lopes disse que uma das contas afetadas era de Neymar e que seu pai provavelmente controlava os recursos.

O assessor de imprensa de Neymar não comentou o caso quando foi contatado pela Reuters.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Gabriel Medina conquista título do Circuito Mundial de Surfe

Paulo Apurina

“Novo” Renato Augusto do Corinthians deve estrear como titular no Paulistão 2024

Jamil Maciel

CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights