POLÍTICA

General Ramos confirma reforma ministerial e já debate transição com Ciro Nogueira


Segundo ele, Bolsonaro vai recriar Ministério do Trabalho, a ser comandado por Onyx

O ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, e o senador que irá lhe suceder no cargo, Ciro Nogueira (PP-PI), confirmaram a mudança no comando da pasta.

Ambos conversaram na tarde desta quarta-feira (21) e já debateram o processo de transição, que deverá começar na próxima semana.

“O senador Ciro Nogueira me ligou hoje. Foi uma conversa agradável. Disse que a primeira pessoa com quem quer conversar quando chegar ao país será comigo. Me coloquei à disposição para ajudá-lo na transição”, declarou o general à CNN Brasil.

Ele revelou que deverá ir para a Secretaria-Geral da Presidência no lugar de Onyx Lorenzoni, que será alocado para o Ministério do Trabalho, a ser recriado.

Na avaliação de Ramos, a alteração foi um movimento político do presidente Jair Bolsonaro.

“É um movimento político. O senador Ciro Nogueira é presidente do PP, que é também o partido do presidente da Câmara [Arthur Lira]. E eu não sou político. Seria ingenuidade dizer que não foi um movimento político”, disse.

Apesar disso, Ramos afirma que a situação não altera sua relação com o governo e com o chefe do Executivo.

“Estou aqui para servir o país, como servi ao longo da vida no Exército, e o presidente Jair Bolsonaro. Continuarei apoiando o presidente e estando ao seu lado, como estou há 48 anos”, finalizou.


Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida é reeleito em Manaus

amazonaspix@gmail.com

Prefeitura de Manaus leva serviços gratuitos para mulheres indígenas na zona Leste

Paulo Apurina

Deputados do Amazonas compõem nova diretoria do Parlamento Amazônico

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights