POLÍCIA

Homem é executado a tiros na frente do filho de 2 anos


Um jovem de 21 anos morreu ao ser baleado, na manhã de segunda-feira (21), enquanto estava em casa, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O bandido invadiu o local, foi até o quarto onde ele estava com seu filho de 2 anos, e um amigo de 16, atirou e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas com a denúncia de que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos vindo da residência.

No local, os agentes foram informados de que a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que o criminoso chegou em uma moto prata, capacete preto, camiseta polo azul e botina. Ele entrou pelo portão principal e foi até a quitinete onde o jovem mora.

O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado para acompanhar o caso e dar o devido atendimento para os menores.

A Polícia Civil investiga o crime.


Postagens relacionadas

Justiça nega liberdade a indígenas presos em Mato Grosso do Sul

Paulo Apurina

Chifrudo que mandou matar sargento do Exército se entrega

Paulo Apurina

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu na zona norte de Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights