PAÍS| Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi achada morta nesse domingo (24), no apartamento onde morava localizado na região da Sé, Centro de São Paulo. A mulher estava em cima da própria cama e apresentava marcas de agressões.
A vítima estava com sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.
A filha recém-nascida de Sandra, uma bebê de 8 meses de vida, foi resgatada dentro do berço, ao lado do corpo da mãe, com sinais de desidratação e desnutrição. Ela foi encaminhada para um pronto-socorro da região e passa bem. Familiares da vítima contaram à TV Globo que a mulher estava grávida de um mês.
Vizinhos e amigas disseram que chamaram um chaveiro para abrir a porta do apartamento após o sumiço da mulher, na sexta-feira (22), e por causa do forte odor que era exalado de dentro do imóvel.
O principal suspeito é o companheiro de Sandra, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça no mesmo dia com bolsas na mão. Ele está sendo procurado pela polícia.
Com informações do Metrópoles*
