OPORTUNIDADE

Prefeitura de Manaus cadastra mais de 3 mil taxistas para receber benefício


A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai facilitar o repasse de benefícios aos taxistas de Manaus e já cadastrou no sistema disponibilizado pelo Governo Federal, os dados de 3.723 taxistas elegíveis a receber o “Benefício Taxista”.

O pagamento ocorrerá por meio da portaria MTP 2162/2022 que prevê o auxílio aos taxistas de todo país. O Ministério do Trabalho e Previdência fará a análise final de toda a documentação, cruzando dados como CPF e CNH dos taxistas.

A definição das datas, dos valores e da quantidade de parcelas a serem pagas é de responsabilidade do Governo Federal, que fará os repasses diretamente aos beneficiados.

Fonte: Semtepi

Foto: Divulgação


Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 132 vagas de emprego nesta segunda-feira, 21/3

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 218 vagas de emprego nesta segunda-feira, 2/3

Paulo Apurina

3ª Vara de Parintins divulga edital para credenciamento de peritos médicos

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights