POLÍCIA

Antes de morrer, pai perdoa filho; Familiares pedem ajuda para traslado de corpo


Manaus – AM| Emir Martins Mota, de 46 anos, que foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira (03), pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, está sendo velado na manhã desta quinta-feira (04), por familiares e amigos. O crime ocorreu na rua Tupi, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Pai e filho entraram em discussão e após o genitor repreender o adolescente, o mesmo se armou de uma faca e desferiu golpes na vítima.

De acordo com informações de testemunhas, o menor entrou em desespero e correu na direção do pai pedindo perdão, antes de ser levado às pressas para o hospital o homem teria dito que o perdoava.

“Estamos nos reunindo para mandar o corpo dele para Parintins onde sua família se encontra, a mãe está muito abalada e tudo que ela quer nesse momento é poder enterrar o filho. O custo saiu R$ 2.600 para enviar por barco e nós já recadamos R$ 1.200. Quem puder colaborar será muito bem vindo. É um momento muito delicado que estamos passando”, disse uma amiga da família.
PIX CPF: 011.469.542-39 (Maria do Carmo Freitas Parintins).

Fonte: Imediato


Postagens relacionadas

Caso Alex Braga: LIBERDADE CANTOU! Justiça decreta liberdade do jornalista

Paulo Apurina

Polícia Civil divulga imagens de quatro pessoas desaparecidas em Manaus, entre elas um turista japonês

Paulo Apurina

Inscrições para concurso da Polícia Federal são prorrogadas até dia 17

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights