BRASIL

Corpos de crianças que estavam desaparecidas são encontrados em lago


MUNDO| Três crianças que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (29), foram encontradas mortas em um lago localizado em um terreno privado perto de uma rodovia, no Texas, EUA, neste sábado (30).

As vítimas são Temari Oliver, de 5 anos, Amiyah Hughes, de 8, e Zi’Ariel Oliver, de 9.

Autoridades iniciaram as buscas após uma ligação anônima alertar o desaparecimento das meninas. Segundo o jornal Texarkana Gazette, a suspeita é de que a ligação foi feita por um amigo da mãe das irmãs.

Com apoio de cães farejadores, grupos de busca encontraram itens de roupa ao redor de um lago em uma propriedade privada, levando investigadores a focar no local. Poucas horas depois, mergulhadores encontraram os corpos das vítimas lá.

As causas das mortes ainda não estão sob investigação e não há suspeitos.

Com informações do Metrópoles*


Postagens relacionadas

Ministra dos Povos Indígenas espera demarcação de 14 áreas este ano

Paulo Apurina

Receita Federal paga nesta quarta-feira lote da malha fina do Imposto de Renda

Paulo Apurina

Atletas do ‘Manaus Olímpica’ faturam 29 medalhas na segunda etapa do Brasileiro de Jiu-Jítsu em São Paulo

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights