AMAZONAS ELEIÇÕES

Rabetada de Bonates surpreende e movimenta comunidades ribeirinhas


Mais de cem pessoas acompanharam o Coronel Bonates durante um passeio fluvial com destino à comunidade do Livramento, na manhã deste sábado.
Desde cedo, apoiadores e simpatizantes se reuniram na Marina do David para acompanhar o candidato.
“Fico muito feliz quando tenho oportunidade de estar na área rural. Sou muito ligado ao campo, mesmo vivendo na cidade”, disse.
Em seguida, a comitiva liderada pelo candidato deixou a Marina do David com destino ao Livramento, sendo acompanhada por cerca de 20 embarcações.
Bonates foi acompanhado também pela família e por vários amigos, entre eles o seu coordenador de campanha, Luiz Alberto Carijó.
“Tenho muitas recordações boas desta comunidade. Fui responsável pela ampliação da escola que existe aqui, quando estava na prefeitura. Tenho muito carinho por estes comunitários, que são lutadores”, acrescentou Carijó.
Bonates completou agradecendo pelo carinho e garantindo que em Brasília será forte defensor dos povos da floresta.
“Quando estiver lá, e sei que estarei com a ajuda e vocês, vou direcionar meus esforços para melhorar a vida de todos os ribeirinhos”, encerrou o candidato.


Postagens relacionadas

Maior e mais tradicional Júri Simulado do Estado inicia na próxima segunda-feira, no MPAM

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 231 vagas de emprego nesta sexta-feira, 2/8

Paulo Apurina

TCE-AM emite alerta para municípios do AM sobre risco de perda de recursos do Fundeb

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights