POLÍCIA

Mulher é brutalmente agredida após se recusar a comprar drogas para marido

No quarto, também estava o filho do casal, de apenas 3 anos. Eles são de Cachoeiro e estavam no local há cerca de 5 dias

Uma mulher foi vítima de agressão em um hotel, localizado no Centro de Vitória, na madrugada desta terça-feira (27). O homem foi preso e confessou o crime. Para a polícia, ela contou que tudo aconteceu depois que ela se recusou a ir comprar drogas para o marido.

No quarto do hotel, além do casal, estava o filho, uma criança de apenas 3 anos. Funcionários do estabelecimento contaram que ouviram gritos no quarto e foram até o local para averiguar a situação. Lá, encontraram o homem muito agressivo e, com uma faca, chegou a ameaçar um funcionário.

A Polícia Militar foi acionada e, enquanto se dirigia ao local, a mulher e a criança foram levados para a recepção e homem fugiu e se escondeu em um depósito do hotel. Funcionários contaram que a vítima estava com o rosto muito machucado.

Os militares chegaram e procuraram o homem. Após algum tempo, ele se entregou, confessou o crime, foi algemado e levado para a delegacia.

A vítima foi levada para um hospital e precisou fazer alguns exames. No local, ela contou para a polícia que eles são de Cachoeiro de Itapemirim e estão em Vitória há cerca de 5 dias.

Ela ainda confessou que, durante a noite, eles estavam usando crack e o marido mandou ela ir até à rua para buscar mais. A mulher se recusou e, com isso, ele foi muito agressivo e bateu nela.

Os funcionários do hotel confirmaram que o casal já estava no local desde o fim da semana passada, mas não sabiam a motivação para estarem em na capital capixaba. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Postagens relacionadas

Golpe de Estado não ocorreu porque maioria do Alto Comando e chefes do Exército e da Aeronáutica não ‘cederam a pressões’, diz PF

Paulo Apurina

Acusados de matar Bruno e Dom ficam em silêncio durante audiência

Paulo Apurina

Militar preso em operação disse que sabe quem mandou matar Marielle

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights