AMAZONAS ELEIÇÕES

Fausto Santos Jr. declara apoio a Coronel Menezes ao Senado Federal


O deputado Fausto Santos Júnior (UB) declarou hoje (30) o seu apoio ao Coronel Menezes, candidato ao Senado Federal. Fausto destaca que a única forma de livrar o Amazonas dos maus caminhos e da velha política é votando em Coronel Menezes para senador.

“Chegou a hora de tomarmos uma decisão em relação ao senado. Precisamos de união, de livrar o Amazonas dos maus caminhos, de uma pessoa que já foi investigada por desvios na saúde pública pela polícia federal e pelo congresso nacional. E hoje a única pessoa que tem chances contra o senador Omar Aziz é o Coronel Menezes e por isso declaro o meu apoio, que juntos possamos reforçar nossa bancada federal com coragem necessária para romper com a velha política”, explicou Fausto Santos Jr.

O candidato a deputado federal, Fausto Santos Jr.(UB), ressaltou que Menezes é o único que tem chances de vencer o candidato à reeleição ao senado federal, Omar Aziz, o qual já foi investigado por desvios na saúde do estado do Amazonas.


Postagens relacionadas

No Dia da Infância, Roberto Cidade destaca iniciativas que resguardam saúde física e psíquica de crianças e adolescentes

Paulo Apurina

CASO MAICON TEIXEIRA 3 ANOS DE IMPUNIDADE: ASSASSINO usou ‘Certidão Criminal Invalida’ para enganar juíza e ganhar indenização de R$ 10 mil. ASSASSINATO aconteceu em Canutama no dia 22 de Julho de 2019 e não em Manaus. Amaury Pantoja Paes responde desde 2020 por HOMICIDIO QUALIFICADO no processo: 0000029-52.2020.8.04.3400. ASSASSINO COVARDE esta solto nas ruas de Manaus e pode voltar a matar a qualquer momento

Paulo Apurina

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, reforça compromisso da Casa em auxiliar na resolução de problemas na BR-319

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights