AMAZONAS ELEIÇÕES

“A gente confia na decisão do povo”, diz Wilson Lima ao votar neste domingo

Candidato à reeleição, governador ressaltou que sua missão é trabalhar para melhorar a vida das pessoas

O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (União Brasil), declarou, na manhã deste domingo, 2 de outubro, que confia na decisão do povo e ressaltou realizações do seu primeiro mandato. Acompanhado da primeira-dama, Tayana Lima e dos filhos Úrsula, Hugo e Maria Antonella, Wilson votou na Escola Estadual Sant’Ana, no Aleixo, zona centro-sul.

Wilson afirmou que, diferentemente dos adversários, fez uma campanha propositiva e prestou contas dos seus três anos e 10 meses de gestão. “A gente confia na decisão do povo e o que a gente está fazendo é trabalhar, fazer nossas entregas e cumprir a missão de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Entre os avanços do seu governo, Wilson ressaltou o Auxílio Estadual permanente para 300 mil famílias, o passe livre estudantil para todos os estudantes das redes estadual e municipal da capital, a implantação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no interior e a ampliação da rede de restaurantes populares Prato Cheio, que passou de sete para 44.

Wilson lidera todas as pesquisas de intenções de voto, que também apontam vitória do atual governador no segundo turno. Nos levantamentos do Direto ao Ponto e da Pontual Pesquisas, divulgados na sexta-feira, 30 de setembro, Wilson lidera com 40% e 39% dos votos válidos, respectivamente.

Fotos: Diego Peres

Postagens relacionadas

Investimentos de mais de R$ 3,7 milhões para produção de polpas naturais é aprovado pelo Codam

Jamil Maciel

Campanha de arrecadação de água para população do RS segue até terça-feira, na Aleam

Paulo Apurina

CNJ está com inscrições abertas para curso online que capacita empresas no uso da ferramenta “Domicílio Judicial Eletrônico”

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights