AMAZONAS ELEIÇÕES

Veja vídeo: Governador do AM destaca apoio a reeleição de Bolsonaro: “quem vota Wilson Lima 44 vota Bolsonaro 22”


Wilson ressaltou em visita a Coaria que nenhum presidente da República, durante o mandato, visitou tanto o Amazonas como Bolsonaro fez

O governador e candidato a reeleição Wilson Lima (UB), em visita a Coari (município distante 363 quilômetros de Manaus) neste final de semana, pediu para que a população que vota nele também vote na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O mandatário destacou que nenhum presidente da República, durante o mandato, visitou tanto o Amazonas como Bolsonaro fez. Ele também frisou que seu apoio ao chefe do executivo federal tem sido desde 2019.

“Quero aproveitar para manifestar o meu apoio, que tem sido desde o início de 2019, ao presidente Jair Bolsonaro, que tem sido importante para o estado do Amazonas. Nenhum presidente, durante o exercício, durante seu mandato, visitou tanto o Amazonas como fez Bolsonaro. Então quem vota Wilson Lima 44 vota Bolsonaro 22”, disse.

Via AM POST


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus colabora com Ministério da Saúde em levantamento epidemiológico da saúde bucal

Paulo Apurina

Presidente do TCE-AM entrega Prestação de Contas Anual de 2025 à ALEAM

Paulo Apurina

Yara Amazônia Lins apresenta principais ações dos primeiros 100 dias de gestão à frente do TCE-AM

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights