AMAZONAS

Deputados Felipe Souza e Rozenha declaram votos em Roberto Cidade para Presidência da Aleam


Os Deputados Estaduais Felipe Souza (Patriota) e Rozenha (PMDB), também declararam nesta segunda-feira, 7, apoio à reeleição de Roberto Cidade (UB), para a presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Deputado Felipe Souza declara voto em Roberto Cidade para Presidência da Assembleia Legislativa

“Meu amigo Roberto Cidade quero dizer aqui a você conte com meu apoio para eleição do próximo mandato a partir de fevereiro de 2023 para presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, você é um grande Presidente, tem feito um grande trabalho e merece ser reconduzido ao cargo. Conte comigo!”, declarou o deputado estadual Felipe Souza.

Rozenha deputado estadual eleito declara voto em Roberto Cidade para Presidência da Assembleia Legislativa

“Alô galera ,estou aqui com o meu presidente Roberto Cidade externando meu apoio de forma antecipada porque a gente entende que pra essa Casa as melhorias precisam continuar, Roberto mostrou que tem competência, Roberto foi observado por mim na sua gestão e tem o meu apoio, fique tranquilo Roberto, o voto do deputado Rozenha você tem, o carinho dos amigos do Rozenha você tem ,tamo junto.”, declarou o deputado estadual eleito Rozenha.


Postagens relacionadas

PL de Roberto Cidade quer reconhecer a pesca esportiva como modalidade de relevante interesse econômico

Paulo Apurina

Prazo para execução de projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc no Amazonas termina no sábado (15/01)

Ministério Público do AM participa de 1ª Edição de 2024 da Justiça Itinerante Cooperativa na Amazônia Legal, no Sul do Amazonas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights