MANAUS

Presidente da Aleam, Roberto Cidade faz entrega simbólica de doações adquiridas através do programa ‘Assembleia Participativa

Principal projeto social da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o “Assembleia Participativa”, teve mais uma edição realizada nesta sexta-feira (16), com a entrega de doações feitas pelo presidente da Casa, o deputado estadual Roberto Cidade (UB). A cerimônia, realizada no Auditório Belarmino Lins, contou com a presença de representantes de organizações da sociedade civil, servidores ativos e inativos do legislativo estadual.

“O projeto Assembleia Participativa é um programa grandioso, muito bonito e que nos dá a oportunidade de fazer o bem ao próximo. Tenho enorme satisfação por termos ampliado a atuação da Assembleia Participativa e por, agora, além de auxiliarmos as instituições sociais, também contemplarmos servidores desta Casa e seus familiares. Isso só é possível porque temos aqui pessoas generosas e comprometidas com o bem-estar social daqueles que mais precisam. Que possamos, cada vez mais, estarmos atentos e dispostos a ajudar aqueles que precisam da nossa mão amiga”, falou.

O representante da Instituição de Desenvolvimento Sociocultural de Desporto e Lazer do Amazonas (ICDLAM), Gelson Garcia dos Santos, agradeceu aos servidores da Aleam pelos gestos de solidariedade e ao presidente da Casa, deputado Cidade, por dar continuidade e fortalecer o Assembleia Participativa. 

“Agradeço, em nome das instituições, a todos os servidores da Assembleia Legislativa por se desprenderem de parte de seus vencimentos em benefício em favor da sociedade. Essas doações vão chegar a muitas comunidades de Manaus, vamos ajudar muitas pessoas que nem sabiam como iam passar o Natal e agora vão ter o alimento na mesa para cear. Só temos a agradecer e pedir que Deus os abençoe sempre mais”, falou o representante da instituição localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. 

O programa

O programa Assembleia Participativa é uma ação solidária dos servidores da Aleam, que doam uma quantia mensal para um fundo com destinação exclusiva para o programa. 

Do total, 70% do recurso é destinado a instituições sociais e 30% para servidores que, comprovadamente, estejam em situação de vulnerabilidade.

Postagens relacionadas

Menezes reafirma lealdade a Bolsonaro, mas dispara contra Alberto Neto: ‘oportunista’

Paulo Apurina

MPF arquiva denúncia contra David Almeida no Minha Casa Minha Vida

Vilhena

Após vitória no primeiro turno, David Almeida quer reforçar propostas para Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights