INFRAESTRUTURA

Obra do Núcleo de Atendimento ao Servidor da Segurança alcança reta final e chega a 92% de execução

Local irá atender servidores e familiares com atendimentos primários e psicológicos

O secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, visitou, na terça-feira (10/01), a obra de construção do Núcleo de Atendimento ao Servidor da Segurança, realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a SSP-AM. O novo espaço já alcançou 92% de execução e a previsão de entrega é para o mês de fevereiro.

A obra é uma das 12 que estão sendo realizadas por meio do programa Amazonas Mais Seguro, lançado em julho de 2020, pelo governador Wilson Lima, e que contempla investimentos na área de Segurança Pública.

De acordo com o secretário, o local funcionará como uma policlínica, oferecendo serviços de atendimento básico, além de atendimento psicológico para servidores e familiares.

“É um local que vai atender o servidor da Segurança Pública como um todo, da Polícia Militar, Polícia Civil e demais órgãos do sistema. É um local grande, como se fosse uma policlínica, que vai atender os servidores e toda a família, com serviços de imagens, histórico médico, laboratórios, fisioterapia, odontológica e, também, psicológica com profissionais da área”, disse o secretário.

Estrutura

O local terá uma estrutura ampla com 45 salas entre consultórios médicos e especialidades, além de salas para exames, vacinação e espaço para fisioterapia, onde atenderá a demanda de todo o sistema de segurança pública do Amazonas. O núcleo fica localizado na avenida Mário Ypiranga, 1.999, zona sul de Manaus.

FOTO: Carlos Soares/SSP-AM

Postagens relacionadas

Procedimento Competitivo Simplificado contrata energia de reserva de 17 usinas com 1,2 GW de potência instalada

Paulo Apurina

Centro da Manaus tem desvio no trânsito para obras de saneamento

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida acompanha operação de transbordo e celebra redução em mais de 50% do volume de lixo retirado do rio Negro após instalação de ecobarreiras

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights