EDUCAÇÃO MANAUS

NOTA – Prefeitura de Manaus cria grupo de trabalho com MPE-AM para próxima sorteio de vagas em creches


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que será criado um Grupo de Trabalho (GT), conforme orientação do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) e Procuradoria Geral do Município (PGM), para a elaboração de critérios, no que tange o preenchimento das próximas vagas em creches municipais, que serão ofertadas ainda este ano, já seguindo as diretrizes estabelecidas pelo GT. Os trabalhos já iniciam a partir da próxima segunda-feira, 30/1.

Ressalta ainda, que os pais e responsáveis pelas crianças contempladas com as vagas, no sorteio da última sexta-feira, 27, têm até cinco dias úteis para a confirmação, com a apresentação dos documentos necessários para a matrícula.

A lista com todos os nomes contemplados está disponível no site e redes sociais da Semed.


Postagens relacionadas

Inovar Consultoria RH Realiza triagem de currículos para trabalhar com Vendas

amazonaspix@gmail.com

Prefeito anuncia data de lançamento do edital de concurso com 590 vagas para a Guarda Municipal e reforça expansão da segurança urbana em Manaus

Paulo Apurina

Presidente Roberto Cidade celebra participação de estudantes da rede estadual no programa Aleam Educa

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights