BRASIL

Governo Federal emite Nota sobre Atentados Terroristas no Afeganistão


Em Nota emitida pelo Itamarati “o Brasil condena nos mais fortes termos os atentados registrados nas proximidades do aeroporto de Kabul”

NOTA À IMPRENSA Nº 106 Atentados no Afeganistão

“O governo brasileiro condena, nos mais fortes termos, os atentados registrados nas imediações do Aeroporto Internacional Hamid Karzai, em Cabul, em 26 agosto, que resultaram em feridos e mortos e põem em risco as operações de evacuação e de ajuda humanitária em curso.

Ao transmitir condolências às famílias atingidas e ao povo afegão, o governo brasileiro exorta todos os atores envolvidos a garantir a proteção dos civis, o respeito ao Direito Internacional Humanitário, inclusive o acesso desimpedido da ajuda humanitária, e o respeito aos direitos humanos, em especial de mulheres e meninas.”

Via Folha de São Paulo


Postagens relacionadas

Confira as acusações que levaram o Supremo a tornar Bolsonaro réu

Paulo Apurina

BNDES vai destinar R$ 2,5 milhões para bioeconomia na Amazônia

Paulo Apurina

Lula chega à África do Sul para 15ª Cúpula do Brics

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights