MANAUS

NOTA – Programa Leite do Meu Filho

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), orienta que os beneficiários de 0 a 6 meses e de 1 a 4 anos do Leite do Meu Filho aguardem a chegada de novos lotes dos produtos disponibilizados pelo programa.

O não cumprimento dos prazos de entrega das fórmulas infantis por parte do fornecedor levou ao esgotamento dos estoques de três dos quatro itens ofertados aos usuários.

Por meio de compra emergencial, novas remessas, como também informado anteriormente, devem chegar a Manaus em 21 dias a contar de 2 de fevereiro.

Apenas os beneficiários de 6 a 12 meses devem seguir com a rotina de retirada do produto específico para essa faixa etária, que se encontra disponível e em quantidade suficiente para os próximos meses.

Postagens relacionadas

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação e será reinaugurado na quinta-feira, servindo mil refeições por dia

Paulo Apurina

​‘NOSSO CENTRO’ – Visita técnica da prefeitura define detalhes de restauro e melhorias no casarão Thiago de Mello

Vilhena

Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights