MANAUS

Guarda Fúnebre dos bombeiros militares do Amazonas acompanhará velório e cortejo de ex-governador

Ao todo, serão 37 militares se revezando durante 24 horas dentro e fora do Teatro Amazonas

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) vai atuar, a partir de hoje (16/02), no velório e no cortejo do ex-governador Amazonino Mendes, com sua Guarda Fúnebre. As cerimônias vão acontecer durante três dias no hall principal de entrada do Teatro Amazonas, no Centro de Manaus. Ao todo, serão 37 militares em revezamento 24 horas dentro e fora do teatro.

O CBMAM também vai realizar prevenção do lado de fora do Teatro Amazonas com bombeiros da área de saúde no Atendimento Pré-Hospitalar (APH), caso alguma pessoa necessite.

No sábado (18/02), os bombeiros farão o cortejo até o cemitério no bairro Tarumã, zona oeste. Durante o translado, o caixão com o corpo do ex-governador será conduzido sobre uma viatura Auto Escada Mecânica (AEM), acompanhada de mais duas viaturas, uma Unidade de Resgate (UR) e uma Alto Rápido (AR).

FOTO: Divulgação/CBMAM

Postagens relacionadas

Trânsito e transporte terão interdições temporárias para corrida ‘#SouManaus’ nesta quinta-feira

Paulo Apurina

OPORTUNIDADE – Sine Manaus oferta 227 vagas de emprego nesta segunda-feira, 24/4

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida fiscaliza centro municipal de testagem e posto de vacinação contra a Covid-19

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights