POLÍTICA

Caio André firma parceria com a Fecomércio-AM para ações no ‘Câmara Cidadã’

Primeira edição do projeto, retomado na gestão do parlamentar, acontecerá nos dias 30 e 31 de março

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), firmou, nesta semana, um termo de cooperação técnica com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM). A parceria inclui ações e serviços a serem disponibilizados à população no projeto “Câmara Cidadã”, retomado por Caio André, com a primeira edição agendada para os dias 30 e 31 de março.

“Estamos aqui na Fecomércio criando uma parceria com essa federação tão importante para a cidade de Manaus, para o Amazonas. A Câmara Municipal tem que estar junto com quem gera emprego, com quem gera renda e com quem proporciona esse ambiente de trabalho para a nossa população, e é por isso que temos muitas parcerias daqui pra frente”, afirmou o parlamentar.

O presidente da Fecomércio-AM, Aderson Frota, adiantou que além do Câmara Cidadã, a reunião tratou de firmar parcerias para eventos esportivos e culturais com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc-AM), desenvolvendo medidas voltadas para a população.

“Tivemos uma grande oportunidade de focar em uma coisa que diz respeito às preocupações da municipalidade, que é o problema da segurança pública, da recuperação do Centro de Manaus, e isso faz com que a gente dê um ‘start’ positivo para essa parceria, para que possamos desenvolver uma série de atividades em proveito não só da economia, mas especificamente da população de Manaus”, explicou o presidente.

Câmara Cidadã – O projeto ‘Câmara Cidadã’ foi um dos compromissos firmados por Caio André e terá a primeira edição nos dias 30 e 31 de março (quinta e sexta-feira), no Estádio Municipal Carlos Zamith, na avenida Cosme Ferreira, zona leste de Manaus. Estão previstas mais de 20 ações em parcerias com órgãos e secretarias municipais.

A ideia, segundo o presidente, é levar o Câmara Cidadã para todas as zonas da cidade, incluindo áreas rurais e ribeirinhas, que terão de forma gratuita acesso a atendimentos odontológicos, médicos, sociais, entre outras áreas.

Foto:Diego Cajá

Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida decreta luto de três dias pelo falecimento do empresário Carlos Braga

Paulo Apurina

Presidente Roberto Cidade anuncia criação do ‘Observatório da Segurança Pública’ como ferramenta de enfrentamento aos crimes registrados no Estado

Paulo Apurina

Presidente Roberto Cidade assina termo de cooperação com a Câmara de Borba para revisão da Lei Orgânica do município

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights