O (PSGT) Partido Supremo Ganhador de Tudo anunciou nesta quarta-feira (1), a contratação oficial de Amazonino Mendes para concorrer as eleições no cargo de vice-governador do Amazonas de 2022.
A candidatura dos dois será em coligação, composta pelos partidos PJK, PFW, PRÇ.
ALTA APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO
O anúncio foi feito no Studio 5 com um auditório lotado por 1000 pessoas
Segundo uma pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica), 68,5% da população amazonense disse que votaria nos dois. Sendo assim, o diretor de pesquisa nas ruas cogitou que os dois tem alta possibilidade de ganhar a eleição no primeiro turno.
“É uma nova visão para o amazonas no âmbito da renovação, do bom caráter, da cidadania” Disse o diretor
Pai e filha
Pela primeira vez na eleição, pai e filha vão disputar como governador e vice
“Eu tô muito emocionada eu, de ter meu pai como meu vice, nessa jornada, meu sonho era ser governadora, e eu ia escolher o Guma como vice, mas depois da nova lei eu escolhi meu pai” Disse patixa teló emocionada.
Gratidão
“Sempre tem que levar em conta o instante, o momento. Você tem que fazer opção. Vou privilegiar o emprego, o trabalho. Muitas vezes o avanço, embora tecnológico, ajuda, melhora, mas é cruel, toma emprego de terceiros. Isso aí a gente tem que levar em conta, os subempregos dos guardadores. Não é assim. Vou levar muito a sério a questão do emprego e agradeço muito a oportunidade dada pela minha filha que cuido dela há 40 anos, eu sabia que um dia ela ia me recompensar”, disse Amazonino, ao assinar seu contrato como vice.