BRASIL

Bolsonaro é ovacionado por multidão em motociata em Pernambuco


Presidente reuniu apoiadores nordestinos, e aliados ironizam pesquisas

O presidente Jair Bolsonaro foi ovacionado por uma multidão de apoiadores, ao promover uma motociata neste sábado (4) no Agreste de Pernambuco, entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.

O apoio popular demonstrado pelas ruas do estado nordestino levou aliados do presidente a questionar o resultado de pesquisas de opinião pública, que têm indicado a perda de popularidade do presidente da República. “Mas segundo os confiáveis institutos de pesquisa que não acertam nunca, o presidente perde para todos. Como levá-los a sério?”, escreveu o vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Ubiratan Sanderson (PSL-RS).

Diante da imagem da multidão de nordestinos saudando e seguindo o presidente, seu filho e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) também provocou nas redes: “Como o Instituto DataLula explica isso?”.

Veja alguns dos momentos  da motociata:

Via Diário do Poder


Postagens relacionadas

MEC paga até R$ 864 por dia a certificador do Enem e da PND

Paulo Apurina

Plano de contingência ao tarifaço deve sair até terça, diz Alckmin

Paulo Apurina

CONFUSÃO AO VIVO: CPMI do INSS aprova quebra de sigilo de Lulinha e convoca André Moura; veja vídeo

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights