ECONOMIA

Manaus Previdência recebe dois prêmios da Abipem em congresso nacional


A Manaus Previdência foi mais uma vez reconhecida, na noite de quinta-feira, 15/6, como referência para todos os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) do Brasil, durante o 56º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), em Foz do Iguaçu (PR).

A diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon, e o superintendente de Investimentos, Flávio Castro, receberam as seguintes premiações: o 2º lugar do 4º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, na Categoria 4: acima de 6 mil ativos. E o 3º lugar do 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, na Categoria 2: de 30 mil a 10.001 indivíduos.

Daniela comenta que as premiações comprovam a seriedade do trabalho realizado pela Manaus Previdência frente às necessidades que surgem diariamente na gestão municipal.

Flávio também avalia que os prêmios são reconhecimentos pelas boas práticas voltadas à gestão de carteiras de investimentos de Regimes Próprios de Previdência Social. “É importante para nós, pois indica que estamos seguindo um caminho certo em relação à governança e à transparência nas informações”, afirma.

Fonte: Manaus Previdência

Foto: Divulgação


Postagens relacionadas

Lula defende Pix e diz que sistema brasileiro assusta norte-americanos

Paulo Apurina

Sefaz notifica contribuintes de ITCMD sobre recolhimento do imposto

Jamil Maciel

Pessoas de baixa renda têm projetos desenhados por equipe de arquitetura social da prefeitura de Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights