ESPORTE

Diniz corta Vanderson e Renan Lodi por lesão e promove duas estreias na seleção brasileira

A CBF anunciou nesta sexta-feira (6) novos cortes na convocação da seleção brasileira para os próximos desafios nas Eliminatórias para a Copa. Vanderson e Renan Lodi foram cortados da lista de Fernando Diniz por lesões. Para ocupar as vagas, Fernando Diniz chamou os laterais Yan Couto e Carlos Augusto.

Há quatro temporadas no futebol italiano, Carlos Augusto recusou recentemente o interesse da Azzurra, priorizando seu desejo de defender a seleção brasileira.

O lateral-esquerdo formado pelo Corinthians e atualmente na Internazionale recebe sua primeira oportunidade com a Amarelinha. 

Yan Couto, de 21 anos, também fará sua estreia na seleção principal. O lateral-direito acumula passagens pelas divisões de base disputando o Mundial e o Sul-Americano sub-17.

O jovem pertence ao Manchester City, mas está há duas temporadas atuando por empréstimo no Girona, grande sensação do Campeonato Espanhol neste tempo.

A convocação dos dois defensores visa os próximos dois compromissos do Brasil pelas Eliminatórias. A seleção enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e o  Uruguai,  dia 17 do mesmo mês, em Montevidéu.

Fonte: O Gol

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Mais de 3 mil pessoas participam da 27ª edição da Corrida dos Bombeiros em Manaus

Paulo Apurina

Senado aprova mudança em regras de transmissão de partidas de futebol

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus lança edital ‘Ruas da Copa 2022’ para exibição de jogos da Copa do Mundo FIFA 2022

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights