ECONOMIA

‘Manaus Expo Beleza’ oferece serviços gratuitos de cabelereiro e barbearia


Entre os serviços oferecidos estão cortes de cabelo masculino e feminino, além de barbearia.
O último dia da ‘Manaus Expo Beleza 2023’ realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM) vai promover serviços gratuitos por profissionais do Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Amazonas (Sindibeleza). Entre os serviços oferecidos para esta segunda-feira (09) estão: corte de cabelo masculino e feminino, além de barbearia.


A 3ª edição da ‘Manaus Expo Beleza’ começou no último dia 07 e ocorre até hoje (09). Neste ano, o maior evento de beleza da região norte acontece nas dependências do SESI – Clube do Trabalhador, localizado na Avenida Cosme Ferreira – 799, São José I, a partir das 14h.


A feira da beleza amazônica propõe aos empresários e consumidores várias alternativas, últimas tendências e soluções inovadoras para auxiliar e alavancar os empreendimentos do setor. O evento conta com mais de 80 expositores da beleza, estética e moda, além de oficinas, palestras e amostras do segmento gourmet da culinária amazônica. Desfiles e shows diários na praça de alimentação também estão entre as atrações.


Realizada pelo Sebrae Amazonas desde 2021, a ‘Expo Beleza Manaus’ tem apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Sindicato dos Salões de Barbeiros e Cabeleireiros de Manaus (Sindibeleza) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O objetivo é promover apoio ao pequeno empresário do segmento de beleza e canalizar a divulgação e a venda de seus produtos e serviços.


A entrada é gratuita. O interessado pode se inscrever no site da programação do evento (manausexpobeleza.com.br) ou realizar a inscrição na recepção do evento. Outras informações também podem ser obtidas através do número 0800-570-0800, que também atende via WhatsApp.

Fonte: Manaus Expobeleza

Foto: Divulgação


Postagens relacionadas

Caixa conclui pagamento da parcela de novembro do Bolsa Família 

Paulo Apurina

MDS alerta sobre fake news de pagamento do Bolsa Família

Paulo Apurina

Prefeitura alerta beneficiários do Bolsa Família para prazo do acompanhamento de saúde

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights