AMAZONAS SAÚDE

Ministra Nísia Trindade anuncia mais R$ 102 milhões para manutenção da saúde no AM em meio à seca


A ministra da saúde, Nísia Trindade, anuncia R$ 102 milhões para 59 municípios do Amazonas, entre eles a capital Manaus, para ações de média e alta complexidade em saúde.

O valor será divido entre as cidades e pago em parcela única pelo Governo Federal.

Uma portaria específica de R$ 8 milhões para atender a saúde primária dos municípios de Lábrea, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga também foi assinada pela ministra.

Ao todo, o Governo Federal destinou mais de 225 milhões de reais para a manutenção de serviços de saúde no Amazonas devido à estiagem severa que atinge o estado.

Via Band News Difusora FM


Postagens relacionadas

TCE-AM fará processo seletivo de estagiários por análise de histórico escolar e coeficiente

Vilhena

Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas que desapareceram em Manaus

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus informa sobre suspensão temporária no sistema do Cadastro Único

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights