Peixe sofreu 7 a 1 do Internacional, no último domingo (22), e continuou na zona de rebaixamento
A goleada histórica sofrida para o Internacional, por 7 a 1, no último domingo (22), em Porto Alegre (RS), não vai causar mudanças drásticas no Santos. Marcelo Fernandes está respaldado pela diretoria.
O coordenador de futebol Alexandre Gallo classificou o jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão como “atípico” e se apegou as recentes exibições do Peixe – contra Bahia, Vasco, Palmeiras e Bragantino – para defender o trabalho de Marcelo Fernandes.
“O Marcelo está respaldado. Perder aqui em Porto Alegre não é uma situação que seja anormal, mas o comportamento do grupo foi anormal. Nos aspectos de animosidade e físico não fomos bem, a nossa equipe não é essa. Fizemos quatro bons jogos, quatro jogos que encheram nossos olhos de esperança”, disse o dirigente.
Marcelo Fernandes foi efetivado depois da saída de Diego Aguirre e emplacou três vitórias seguidas antes de perder as duas últimas. Agora, o foco é no confronto direto de quinta-feira (26), contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada. O Coxa é o penúltimo colocado, com 20 pontos.
Fonte: R7
Foto: Divulgação