EDUCAÇÃO

UEA realiza I Congresso Norte Brasileiro de Pedagogia do Esporte


Com uma programação diversificada, o congresso apresentará palestrantes de níveis nacional e internacional, mesas-redondas, roda de conversa e sessões científicas

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2023, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará o I Congresso Norte Brasileiro de Pedagogia do Esporte (Conbrape). O formato será presencial, proporcionando um ambiente propício para a interação e aprendizado. O evento irá ocorrer na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, bairro Cachoeirinha, zona sul.

A atividade tem a coordenação do professor Felipe Canan e contará com uma programação diversificada. De acordo com o coordenador, o congresso apresentará palestrantes de níveis nacional e internacional, mesas-redondas, roda de conversa e sessões científicas, proporcionando uma experiência memorável aos participantes.

O Conbrape é organizado pelo Grupo de Pesquisa Práxis – Teoria e Prática da Educação Física e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Eventos (Padev) e do curso de Educação Física da UEA.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UEA

Foto: Jaqueline Nascimento


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus promove dia de beleza para mães de alunos da educação especial

Jamil Maciel

Apae Manaus firma parceria com Uniasselvi e amplia atendimento de Terapia Ocupacional com assistidos

Paulo Apurina

Comitê Brasileiro de Clubes destaca Atlética Nilton Lins como case de sucesso em gestão esportiva

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights