AMAZONAS

UEA conquista títulos no Prêmio Jaraqui Graúdo de 2023

O anúncio dos vencedores aconteceu na noite de quarta-feira (29/11), no Palco Economia Verde da Expo Amazonia Bio & Tic

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) conquistou o título de “Universidade Apoiadora do Empreendedorismo” no Prêmio Jaraqui Graúdo de 2023. Além da universidade, levaram o troféu o Ocean Innovation Week, como “Evento do Ano”; a professora Michelle Lasmar, como Heroína do Ano; a Chemical, do Ocean Lauch, como Startup Revelação; e a NavegAM, como Startup do Ano. O anúncio dos vencedores aconteceu na noite de quarta-feira (29/11), no Palco Economia Verde da Expo Amazonia Bio & Tic.

Para a reitora em exercício da UEA, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, a universidade é jovem, empreendedora e criou um ecossistema de inovação tecnológica com visão globalizada.

“Estamos trabalhando constantemente com a comunidade acadêmica e incentivando os nossos alunos e professores a desenvolverem esse potencial. A UEA faz parte dessa grande mudança empreendedora no mundo em que a gente se encontra. Fazemos parte de uma ilha de inovação”, pontuou a reitora em exercício.

Sobre o Prêmio Jaraqui Graúdo de 2023 – Realizado pela Jaraqui Valley, o Prêmio Jaraqui Graúdo é uma cerimônia anual de gratificação para reconhecer os atores de inovação que contribuem para o surgimento, desenvolvimento e consolidação de novos negócios digitais em Manaus. O objetivo é incentivar e reconhecer o trabalho dos agentes no cenário digital do Amazonas e atrair mais pessoas para o ecossistema local.

Postagens relacionadas

TCE-AM multa ex-presidente de Câmara do interior em mais de R$121 mil

Vilhena

Mutuários conhecem apartamentos onde vão morar por meio de programa da Prefeitura de Manaus e Governo Federal

Paulo Apurinã

Vereadores Amom Mandel e Wanderley Monteiro assumem cargos na Câmara dos Deputados e na Aleam em fevereiro

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights