MANAUS

Sistemas do Cadastro Único ficarão fora do ar durante a última semana de dezembro


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), comunica que durante o período de 26 a 30/12 todos os atendimentos relacionados ao Cadastro Único estarão suspensos.

A indisponibilidade ocorrerá devido a uma manutenção de nível nacional no sistema do cadastro para a implantação de melhorias, realizada pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. O sistema voltará a operar normalmente a partir do dia 2/1.

Texto: Guilherme Pacheco / Semasc


Postagens relacionadas

DESCARTE IRREGULAR – Prefeitura já recolheu mais de 30 mil pneus jogados nas ruas de Manaus

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus nomeia 13 profissionais aprovados no concurso público da Semsa

Paulo Apurina

Prefeitura participa da 44ª Expoagro com exposição voltada para educação ambiental e apoio a agricultores familiares

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights