AMAZONAS BRASIL ESPORTE

Assembleia Legislativa disponibiliza estacionamento para torcedores de Flamengo e Audax

O estacionamento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) estará disponível aos torcedores que forem assistir a partida Flamengo x Audax-RJ, que acontecerá nesta quarta-feira (17), na Arena da Amazônia, jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2024.

O acesso ao estacionamento da Casa Legislativa estará liberado a partir das 17h e permanecerá aberto até às 23h30. Os idosos e pessoas com deficiência terão as vagas preferenciais garantidas.

A Aleam tomou as medidas necessárias para garantir a segurança dos veículos dos torcedores que forem ao estádio assistir o jogo.

A Assembleia Legislativa do Amazonas fica localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 3.950, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

#esporte #flamengo #audax #manaus #amazonas #brasil

Postagens relacionadas

Conselheiro do TCE-AM dá prazo para que o município de Novo Aripuanã se manifeste sobre acessibilidade em site da prefeitura

Jamil Maciel

PL de Roberto Cidade prevê ampliação da atenção à gestante com Transtorno do Espectro Autista

Vilhena

Nilton Lins firma convênio com Universidade dos Açores nas áreas de sustentabilidade e turismo verde

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights