A estudante de enfermagem Michele Pinto foi levada em estado grave para o Hospital Rocha Faria. Primo da vítima diz que ex não aceita o fim do relacionamento. Casal está separado há mais de um mês
Uma mulher teve o corpo incendiado em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (8). Um homem ateou fogo à mulher e fugiu pelos trilhos.
A vítima foi identificada como Michele Pinto da Silva, de 39 anos. Segundo a família dela, o suspeito do crime é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido de Michele, que não aceita o fim do relacionamento.
“Esse safado tacou fogo na minha prima, esse covarde, só porque não aceitou a separação”, afirma o primo Wagner Monzato.
Segundo o primo, ele cometeu o crime pouco depois que a moça deixou a filha dos dois na casa da mãe dele. O casal se separou há mais de um mês. Em outro episódio, o homem já tinha invadido a casa de Michele e quebrado móveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Michele para o Hospital Rocha Faria. Ela está internada no CTI com quadro de saúde delicado, e o estado de saúde é gravíssimo, segundo a direção do hospital.
Michele passou por uma cirurgia de emergência e não tem condições clínicas de ser transferida para uma unidade de saúde especializada.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), que realiza diligências para localizar o suspeito.
Procurada, a Supervia disse que acompanha a situação de perto e espera que a vítima tenha uma rápida recuperação.
VÍDEO:
#violênciacontramulher #polícia #brasil