AMAZONAS ESPORTE

Assembleia Legislativa disponibiliza estacionamento para jogo Amazonas x Flamengo

O estacionamento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) estará disponível aos torcedores que forem assistir a partida Amazonas x Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira (22/5), às 20h30 (horário Manaus), na Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2024.

O acesso ao estacionamento da Casa Legislativa estará liberado a partir das 17h e permanecerá aberto até às 23h30.

A Aleam tomou as medidas necessárias para garantir a segurança dos veículos dos torcedores que forem ao estádio assistir o jogo.

Os idosos e Pessoas com Deficiência (PcDs) terão garantidas as vagas preferenciais.

A Assembleia Legislativa do Amazonas fica localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 3.950, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

Via Dircom Aleam

#aleam #flamengo #amazonasfc #copadobrasil2024 #amazonas

Postagens relacionadas

Matrícula para cursos técnicos e de especializações do Cetam começam nesta segunda-feira (3)

Paulo Apurina

Tribunal Pleno do TCE-AM terá 40 processos em julgamento nesta terça-feira (16)

Paulo Apurina

UniNilton Lins treina forte para representar Amazonas na Superliga C de Vôlei

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights