AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

“Lei que favorece vagabundos”, diz delegado Pablo sobre decisão do STF em descriminalizar maconha

O pré-candidato a vereador de Manaus, delegado Pablo, repercutiu hoje (25) a decisão do Superior Tribunal Federal (STF) em descriminalizar o porte de maconha no Brasil.

Pablo gravou vídeo onde afirma que a decisão do STF vai transformar traficantes em comerciantes, favorecendo o aumento de outros crimes como assaltos e a prostituição. “Leis que favorecem vagabundos e, o pior, sendo pagas com nosso dinheiro”, afirmou Pablo, no Instagram.

No vídeo, o pré-candidato do ex-presidente Bolsonaro explica que a única dúvida do STF é quanto à quantidade de droga permitida para cada usuário, variando de 25, 60 ou 100 gramas.

“A decisão sobre a quantidade será decidida amanhã, pelo STF. Por ironia, amanhã é o Dia Internacional de Combate às Drogas, mas no Brasil estaremos descriminalizando a maconha”, criticou Pablo.

Veja o vídeo: https://www.instagram.com/p/C8p4dwTvfDZ/

Via Assessoria de Imprensa

#eleiçõesmanaus2024 #delegadopablo #manausamazonas

Postagens relacionadas

Elan Alencar comemora investimentos e fomento ao esporte e cultura em Manaus

Paulo Apurina

Moradores do Parque das Tribos passam por etapa final da regularização fundiária pela prefeitura de Manaus

Jamil Maciel

STF DECLAROU MARCO TEMPORAL INCONSTITUCIONAL EM 2023 E ABRIU NOVA DISCUSSÃO, ÍNDIO GANHA MAS NÃO LEVA: Mesa de conciliação: “Essa é a questão mais grave que o Movimento Indígena vive desde 1988”; entenda

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights