AMAZONAS ELEIÇÕES MANAUS POLÍTICA

Delegado Pablo é confirmado candidato a vereador de Manaus, com apoio de Bolsonaro

Convenção confirma delegado Pablo como candidato a vereador de Manaus

O Partido Liberal do Amazonas (PL-AM) confirmou hoje (03) o nome de delegado Pablo como candidato a vereador de Manaus.

Na convenção realizada no Clube do Trabalhador do Sesi, na zona leste de cidade, foram confirmados também os nomes de Alberto Neto e Maria do Carmo Seffair como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Manaus.

Pablo disse que a campanha eleitoral será intensificada, a partir de agora, com visitas aos bairros e comunidades da capital. “Nossa campanha segue os princípios da direita, que são os mesmos defendidos pelo ex-presidente Bolsonaro, que valoriza o amor a Deus, à Pátria e à família”, explicou Pablo.

Mais de cinco mil pessoas participaram da convenção do PL-AM, confirmando que a direita está unida e vai lutar pela prefeitura de Manaus e por vagas na Câmara Municipal.

#eleiçõesmanaus2024 #delegadopablo #manaus #amazonas #bolsonaro

Postagens relacionadas

Governo Federal cria GT para evitar uso do Bolsa Família com apostas online

Paulo Apurina

TCE-AM terá expediente limitado durante recesso natalino, a partir do dia 24/12

Vilhena

Prefeitura realiza entrega de 20 moradias contempladas pelo “Casa Manauara” na zona Leste

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights