AMAZONAS ELEIÇÕES INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Transporte coletivo de Manaus passou de sucata para frota com mais de 400 ônibus novos 

O transporte coletivo de Manaus deixou o passado de frota sucateada, de ônibus frequentemente em pane no meio das ruas, para uma frota em renovação. Já são mais de 400 ônibus novos, equipados com ar condicionado e câmeras de segurança. 

A afirmação foi feita pelo prefeito David Almeida, candidato à reeleição pela Coligação Avante, Manaus (Avante, PSD, MDB, DC e Agir) durante a sabatina Folha/UOL da qual ele participou nesta sexta-feira (16/8), espaço em que pode falar dos resultados da gestão.

”Renovamos a frota em mais de 400 ônibus, trazendo o ar condicionado de volta aos veículos, mais modernos e também com câmeras de segurança”. Além disso, destacou o prefeito, os terminais de integração estão sendo reformados e um novo terminal será entregue em breve, o T7, na zona oeste de Manaus.

Com a renovação da frota, o índice de viagens concluídas, em que os veículos chegam ao destino sem apresentar problema mecânico é de aproximadamente 99%. E com a instalação das câmeras de segurança, o índice de assaltos no interior dos ônibus caiu cerca de 30%.

Texto e Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria

#eleiçõesmanaus2024 #davidalmeida #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus abre a ‘Semana da Literatura Amazonense’ na rede de ensino

Jamil Maciel

Novas feiras reformadas pela Prefeitura de Manaus terão banheiros com acessibilidade

Vilhena

Prefeitura faz ajustes em escorregadores da praça molhada do Gigantes da Floresta, que volta a abrir neste sábado

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights