AMAZONAS ELEIÇÕES MANAUS POLÍTICA

Representantes da beleza e estética de Manaus declaram apoio à candidatura de David Almeida


Nesta segunda-feira (21/10), David Almeida (Avante), candidato à reeleição, recebeu apoio do Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Amazonas (SindiBelezaAM), durante uma reunião realizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A atividade reuniu representantes da área, incluindo manicures, barbeiros, cabeleireiros e esteticistas.

Antônia Moura, presidente do Sindicato, destacou a força da categoria ao afirmar que “o sindicato conta com três mil associados e, ao todo, cerca de sete mil salões. Acreditamos que o prefeito pode fortalecer nosso trabalho com projetos de empreendedorismo que ofereçam assistência e defendam os interesses da nossa categoria”, disse.

A gestão David Almeida implementou projetos que buscam fortalecer o setor. Entre seus feitos estão a criação da Central do Empreendedor, o programa Empreende Manaus e o Distrito de Micro e Pequenas Empresas (Dimicro).

Os relatos dos beneficiados por essas iniciativas têm sido positivos, com muitos profissionais relatando um aumento significativo na renda após receberem assistência por meio dos programas implementados pela gestão atual.

Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria

Assessoria de Imprensa Coligação Avante, Manaus

#sindibelezaam #eleiçõesmanaus2024 #davidalmeida #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 293 vagas de emprego nesta quarta-feira, 22/1

Paulo Apurina

Fernanda Aryel destaca importância do investimento na Educação Especial para garantir o direito a todos na educação municipal

Paulo Apurina

TSE identifica R$ 605 milhões em transações suspeitas de campanhas

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights