AMAZONAS POLÍCIA

Diretor de fiscalização da Sefaz-AM estaria envolvido em suposto esquema de favorecimento

Acusações levantam suspeitas de que o diretor estaria facilitando operações de empresas suspeitas em troca de benefícios pessoais

Um novo escândalo pode estar prestes a explodir na Secretaria da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM). O diretor de fiscalização da instituição está sendo apontado em relatos como parte de um suposto esquema de favorecimento, onde ele teria permitido a liberação de operações para empresas de fachada.

Fontes próximas ao caso sugerem que o diretor, cuja identidade está sendo mantida em sigilo, teria atuado para beneficiar algumas empresas com histórico duvidoso, facilitando o trânsito de recursos e operações irregulares. Em troca, ele supostamente receberia benefícios que poderiam incluir desde vantagens financeiras até o uso de influências para garantir favores no mercado.

Especialistas em direito tributário afirmam que, caso a suspeita se confirme, esse esquema comprometeria a credibilidade da instituição e reforçaria a sensação de impunidade para grandes empresas disfarçadas de pequenos negócios de fachada, uma prática que ameaça a economia do estado.

O caso acendeu um alerta: será que a fiscalização no Amazonas está realmente nas mãos certas?

Em meio a suspeita, a população desperta um sentimento de impunidade e insegurança e aguarda ansiosamente por mais desdobramentos.

Via A Reporter

Postagens relacionadas

Amazonas não registra óbito no informe de Vírus Respiratórios, diz FVS

Paulo Apurina

‘O mundo olha muito a Amazônia pela copa das árvores’, diz Wilson Lima

Paulo Apurina

Governo do Amazonas sanciona lei que autoriza venda de armas dos órgãos de segurança para policiais do estado

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights