AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Prefeitura de Manaus trabalha na concretagem da laje inferior do complexo viário Rei Pelé

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta quinta-feira, 5/12, na nova etapa da concretagem e armação da laje inferior da trincheira na avenida Autaz Mirim, por onde passarão os veículos, na construção do complexo viário Rei Pelé.

“Mesmo com a alça viária superior entregue, os trabalhos não cessaram por aqui. Estamos a todo o vapor, diuturnamente, avançando com vários serviços, de forma simultânea, para a entrega por completo desse complexo viário que vai transformar o trânsito desta região”, afirmou o secretário de Obras, Renato Junior.

Além desse serviço, as equipes atuam com outras frentes de obras. É realizada também a concretagem dos tirantes, que garantem a estabilidade da parede do complexo viário. Nas avenidas Camapuã, Itaúba e Autaz Mirim, as equipes realizam escavações profundas e avançam na construção da base da obra.

Na trincheira, uma das etapas da drenagem profunda já foi finalizada, que foi o furo direcional. O serviço de drenagem continua em andamento, para garantir o escoamento da água e evitar alagamentos.

A Prefeitura de Manaus segue trabalhando para melhorar a mobilidade urbana da população. Esses serviços executados, de forma simultânea, vão garantir um trânsito mais ágil e seguro na cidade.

Postagens relacionadas

PL de Roberto Cidade pretende contribuir com mobilidade através da ‘Lei de Incentivo, Proteção e Respeito aos ciclistas’

Jamil Maciel

Ouvidoria-Geral do MPAM promove oficina interna para aperfeiçoamento de atividades

Paulo Apurina

Governo do Amazonas paga bolsa moradia para mais 80 famílias a serem reassentadas pelo Prosamin+ na Comunidade da Sharp

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights