AMAZONAS EDUCAÇÃO OPORTUNIDADE POLÍTICA

Instabilidade no sistema de inscrições do Programa Bolsa Universidade 2025


Prefeitura de Manaus informa aos interessados em participar do Programa Bolsa Universidade 2025 (PBU) que o sistema de inscrições, aberto às 10 hs desta segunda-feira, 9/12, pode apresentar instabilidade, em razão da sobrecarga de acessos. Porém, alerta que o prazo se estenderá até as 13h do dia 16/12, e que o sistema de classificação independe de ordem de inscrição.

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), orienta que as inscrições podem ser feitas pelos endereços https://sgbu.manaus.am.gov.br/inscricao e https://portalespi.manaus.am.gov.br.  

Em alguns casos, pode ser necessário fazer a atualização da página (Ctrl+F5).

— — —

Texto – Divulgação/Semad-Espi


Postagens relacionadas

TCE-AM alerta sobre prorrogação de prazo para envio de questionário de avaliação sobre a Implementação da LGPD

Paulo Apurina

Fapeam está com inscrições abertas para o Programa de Apoio à Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação

Paulo Apurina

Projeto “Diálogos sobre Comunicação no Poder Judiciário” reúne mais de 30 profissionais que atuam em assessorias de imprensa em órgãos do sistema de Justiça no Amazonas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights