BRASIL POLÍTICA

‘Manifestação Contra Anistia: Avenida Paulista ‘NÃO REGISTRA’ grande movimento


Fotos e vídeos na Avenida Paulista e em outros locais mostram baixa adesão às
manifestações da ultra esquerda radical

Esvaziado, ato convocado por Boulos contra anistia vira piada nas redes

Imagens das manifestações contra a anistia aos presos pelo 8 de janeiro de 2023 viraram piada
nas redes sociais. Os atos convocados pela esquerda, que também pedem a prisão do ex presidente Jair Bolsonaro o (PL), ocorrem na Avenida Paulista, em São Paulo, e em outras capitais do país neste domingo, 30.

A câmera da Revista Oeste mostra os registros ao vivo da movimentação na Avenida Paulista, na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Pelo vídeo, é possível ver pouca movimentação, inclusive por volta das 14h, no horário anunciado pelo deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP). O parlamentar esteve em frente ao Masp.

Além da câmera de Oeste, fotos e vídeos que circulam nas plataformas digitais mostram as manifestações esvaziadas. Além disso, as ações deste domingo se tornaram alvo de críticas por parte da oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Atos contra anistia viram piada
Com a baixa adesão, às manifestações contra a anistia dos presos pelo 8 de janeiro de 2023, os usuários das redes sociais fizeram piada com o evento conclamado pela esquerda.

Via Itatiaiai e Oeste


Postagens relacionadas

Lula defende restrição ao uso de IA no período das eleições

Paulo Apurina

Após articulação de Roberto Cidade, Santo Antônio do Matupi, em Manicoré, deve ter obras de SPA concluídas após quase 10 anos

Vilhena

Governador Roberto Cidade inaugura Centro de Formação de Condutores da Polícia Militar do Amazonas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights