AMAZONAS MANAUS SAÚDE

Aposentados e pensionistas da Manausprev nascidos em maio são convocados para recadastro obrigatório


Manaus Previdência convoca os aposentados e pensionistas municipais, nascidos no mês de maio, para realizarem o recadastramento anual obrigatório deste ano até o dia 30/5 (presencialmente) e 31/5 pelo Recad On-Line (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/).

Para quem precisar realizar o recadastramento na sede da Manausprev, localizada na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-Sul, é necessário agendar pelo site ou por meio do Call Center, nos números (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), das 8h às 14h.

O procedimento é feito no mês de aniversário do beneficiário e a sua não realização, dentro do prazo, acarreta suspensão legal do pagamento, conforme a Lei nº 870/2005.

“Chamamos os aposentados e pensionistas que fazem aniversário neste mês de maio para que façam o quanto antes o seu recadastramento. A ação evita fraudes e fortalece a segurança previdenciária dos próprios beneficiários”, explica a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon.

A Manaus Previdência convoca, também, os aposentados e pensionistas nascidos em abril que ainda não se recadastraram, pois estão sob risco de suspensão do benefício.

— — —

Texto – Renata Felix/Manaus Previdência

Fotos – Divulgação/Manaus Previdência


Postagens relacionadas

Nilton Lins promove curso sobre Doença de Huntington para neurologistas

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida determina construção de três novas UBSs e destaca excelência no trabalho realizado em Manaus

Jamil Maciel

No Dia Mundial do Câncer, FCecon alerta para importância de mudança de hábitos de vida

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights